Um advogado e empresário de 59 anos e sua família passaram por momentos de terror na manhã desta terça-feira (27). Um grupo criminoso invadiu a casa da família no bairro Betânia, na zona Sul e fez a família de refém.
Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a residência por volta das 6h30 da manhã. A esposa do advogado lavava o pátio da casa quando foi surpreendida pelo grupo, que a rendeu com uma arma na cabeça e a obrigou a abrir o portão da garagem. Em seguida, eles entraram com o carro na re residência, onde renderam o empresário, um idoso, duas crianças e a mulher.
Os homens pediram um dinheiro referente a venda de uma casa, que seria uma quantia de R$ 300 mil. Eles também levaram objetos de valor, como aparelhos celular, jóias e computadores. A vítima, que é caçador, atirador e colecionador de armas, teve sua coleção toda roubada, um total de 60 armas de fogo. Por fim, eles também roubaram um carro modelo Cobalt, prata, placa NOW9C93.
Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos criminosos. O nome do empresário foi mantido em sigilo para a sua segurança e da sua família.
Fonte: Portal do Holanda