27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMulher é morta com tiros na cabeça em frente de casa

Compartilhar

Mulher é morta com tiros na cabeça em frente de casa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher identificada como Juliane Rodrigues da Silva, 26 anos, foi cruelmente assassinada enquanto estava sentada na calçada de sua casa, localizada na rua Aurélio, conjunto Amazonino Mendes 2, bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus. A moça foi vítima de disparos por arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h, quando a vítima estava na calçada e um homem não identificado se aproximou e atirou quatro vezes contra Juliane.

Os moradores do local e a família da vítima ouviram os tiros e foram verificar o que havia acontecido. Ao saírem de suas casas, encontraram o corpo da mulher próximo a uma lixeira. O irmão de Juliane informou que ela era usuária de drogas, mas a família não tinha informações sobre a identidade do homem que estava conversando com ela. Segundo os peritos, Juliane foi atingido por quatro tiros na cabeça.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...