Um barbeiro, de 43 anos, preso nesta quarta-feira (26/10), por estuprar a enteada de 14 anos enquanto a vítima dormia em casa no bairro Novo Aleixo, tentou comprar o silêncio da vítima após o crime.
“Nesse abuso, ele prometeu comprar tudo o que a adolescente quisesse desde que ela não contasse o fato para a genitora porque foi surpreendido nessa situação”, explica a delegada Joyce Coelho.
Na delegacia, a adolescente chegou em estado de choque, acompanhada da irmã mais velha, de 29 anos, que flagrou o homem saindo do quarto dela enquanto chegava para visitar a mãe por volta das 7h.
A mulher contou à delegada que não morava no local, mas costumava visitar a família com frequência. Quando ela entrou na casa e viu o padrasto deixando o cômodo visivelmente nervoso, achou estranho e entrou para ver a irmã.
No local, ela encontrou a menina transtornada dizendo que havia sido atacada enquanto dormia e foi estuprada pelo homem.
A mãe estava dormindo em outro quarto, doente, e ficou sabendo do crime após as filhas revelarem tudo. A irmã então seguiu com a vítima para delegacia para registrar o caso.
Aos psicólogos e policiais, a enteada do suspeito contou que ele já vinha assediando há algum tempo, mas não imaginou que ele poderia de fato violentá-la.
“Ela relatou que a cerca de um ano, ele já tinha começado a tocá-la, importuná-la, mas dessa vez foi diferente , então do modo como aconteceu ontem o flagrante foi a primeira vez”, destaca a delegada.
Após a denúncia, a polícia foi ao local e fez a prisão do estuprador que confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
A menina vai receber acompanhamento psicológico e já passou por exames que comprovaram o estupro.