32 C
Manaus
terça-feira, maio 13, 2025
Publicidade
InicioPolíciaPC-AM prende sétimo suspeito de "arrastão" em shopping de Manaus

Compartilhar

PC-AM prende sétimo suspeito de “arrastão” em shopping de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu, nesta segunda-feira (12/05), Leonardo Pereira de Jesus, 27, por envolvimento no roubo ocorrido em uma joalheria situada dentro de um shopping center, na zona centro-sul de Manaus. O crime foi praticado na manhã do dia 14 de dezembro de 2024.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, as investigações apontaram que Leonardo era o responsável pelo apoio logístico da organização criminosa. Ele foi capturado no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Na ocasião do crime, o grupo criminoso do qual Leonardo fazia parte invadiu a joalheria fortemente armado. Houve intensa troca de tiros no interior do shopping, e os criminosos subtraíram uma grande quantidade de joias antes de fugirem.

“Leonardo é o sétimo integrante preso. Outros dois morreram durante uma das operações deflagradas para capturá-los. No decorrer das investigações, representamos à Justiça pela prisão dos envolvidos, e as ordens judiciais foram devidamente decretadas”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, as investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os dois últimos foragidos.

Leonardo Pereira de Jesus foi conduzido à sede da DERFD. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da assessoria

Leia mais:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...