29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia procura por trio acusado por assalto a chopperia no Aleixo

Compartilhar

Polícia procura por trio acusado por assalto a chopperia no Aleixo

A policia civil por intermédio do 1° Distrito Integrado de Polícia divulgou hoje imagens de Magno Brito Soares, Alex Logan Bitar Lima e Carla dos Santo Ribeiro. O trio é acusado de integrar de uma quadrilha responsável por realizar um roubo a uma chopperia localizada no bairro Aleixo no dia 31 de agosto.

Durante as investigações foi apurado que os três fazem parte de uma associação criminosa responsável por realizar assaltos a mando de traficantes sediados no viver melhor 1 e 2.

As investigações apontam que o traficante identificado como “Ling” também conhecido como “Professor Dinamarca” teria encomendados assaltos em todas as zonas da cidade para angariar recursos a fim de adquirir armas de fogo para serem usadas no tráfico.

O veículo utilizado no roubo teria sido furtado por Magno no mês de junho e foi abandonado logo após o assalto.

Alex Logan deu apoio logístico se reunindo logo após o roubo com traficantes do conjunto viver melhor 2 a fim de assegurar o escoamento dos valores transferidos para conta da Carlo durante o assalto.

Durante o roubo as vítimas após serem rendidas foram torturadas e obrigadas a transferir 27mil reais para a conta da Carla.

Alex logan já responde a 2 procedimentos policiais de violência doméstica com o uso de arma de fogo além de já ter sido apreendido quando menor em poder de uma motocicleta roubada em 2019.

Carla já responde a furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado e é suspeita de integrar uma quadrilha desarticulada no mês de agosto responsável por realizar o transporte de cocaína em estômagos de mulas com o destino a Paris.

A Polícia irá intensificar as ações a fim de reprimir o tráfico nas áreas do viver melhor e alvorada, e irá representar pela prisão do traficante Ling responsável por ser o cabeça do bando.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...