32.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 9, 2025
Publicidade
InicioPolíciaSuspeito de integrar "tribunal do crime" em Manaus é preso

Compartilhar

Suspeito de integrar “tribunal do crime” em Manaus é preso

Um homem identificado como Alex Pereira Henrique, suspeito de dois homicídios ocorridos em 2023, foi capturado pela polícia nesta quarta-feira (31) no município de São Sebastião de Uatumã, distante 247 quilômetros de Manaus. Ele é acusado de assassinar Diego Cordeiro Neves em julho e Lenice Lourenço de Lima em outubro do mesmo ano.

Segundo relatos da polícia local, o primeiro crime aconteceu após uma discussão, resultando na morte de Neves. Lenice, que testemunhou o homicídio, foi ameaçada e posteriormente sequestrada e assassinada. De acordo com os policiais, Alex fazia parte de um grupo envolvido em diversos crimes na região e é suspeito de integrar um “tribunal do crime” responsável por cobranças e outras mortes na localidade.

Após se apresentar na delegacia, onde havia um mandado de prisão em seu nome, ele agora está sob custódia das autoridades e aguardará julgamento. Alain Mendonça Henrique, outro suposto envolvido na ação criminosa, ainda está foragido.

As autoridades pedem a colaboração da população para localizar Alain Mendonça Henrique, cujo paradeiro ainda é desconhecido. Qualquer informação que possa levar à sua captura deve ser repassada ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com garantia de anonimato para o denunciante.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...