31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioPolíticaComentário infeliz: Sinésio Campos diz que tudo bem comer rato vacinado

Compartilhar

Comentário infeliz: Sinésio Campos diz que tudo bem comer rato vacinado

O deputado estadual Sinésio Campos (PT), causou polêmica na Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta quarta-feira (31). O líder do PT no Amazonas tentava defender a fala do presidente Lula, que falou que as pessoas deveriam pedir perdão a Nicolás Maduro, quando acabou dizendo que, se o rato for vacinado, tudo bem comê-lo, fazendo pouco caso da crise por falta de alimento na Venezuela.

O assunto começou quando, em meio a uma discussão, o deputado estadual Mario César Filho (União Brasil), que questionou Campos sobre a crise enfrentada pela população venezuelana, incluindo a fome e a precariedade das condições de vida.

Em tom irônico, Sinésio afirmou que não vê problema em a população “comer ratos”, desde que sejam vacinados contra a leptospirose, afirmando que estudou zootecnia e sabia do que falava.

Para muitos, a fala do deputado petista foi considerada insensível e desrespeitosa, fazendo desdém da falta de comida que os habitantes da Venezuela sofrem constantemente. Apesar das críticas, o deputado, até o momento, não se pronunciou sobre a fala.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...