24.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
Publicidade
InicioPolíticaEstranha operação de Silas Câmara gera especulação sobre "fuga" da campanha

Compartilhar

Estranha operação de Silas Câmara gera especulação sobre “fuga” da campanha

No último sábado (24) a Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal tornou público que o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), seu presidente, havia sido submetido a uma operação para corrigir “grave insuficiência cardíaca” no Hospital Beneficente Portuguesa, em São Paulo.

Nenhum boletim médico foi emitido, o que está gerando uma onda de desconfiança e especulações de que o político teria usado a internação como pretexto para fugir da campanha em Manaus, depois de levar seu partido para apoiar Roberto Cidade (UB) e ver sua base, a Igreja Assembleia de Deus, declarar apoio ao prefeito David Almeida (Avante).

O Barelândia apurou que o governador Wilson Lima (UB) e o próprio Cidade não gostaram nada da manobra da Assembleia de Deus e vinham cobrando Câmara este respeito. A respeito da negociação para o apoio do Republicanos, havia ficado claro que a Igreja acompanharia a decisão, o que não aconteceu. Os dois passaram então a exigir o cumprimento do acordo ou o recuo total.

Por outro lado, Câmara vinha tendo desentendimentos dentro de sua família, o que também geraram uma pressão grande sobre ele. O que tem causado estranheza até entre pastores da Igreja é que até agora o hospital aonde ele estaria internado não divulgou nenhum boletim sobre o seu estado de saúde.

O Barelândia fez contato com a unidade hospitalar pedindo informações sobre o paciente e aguarda resposta.

*Matéria em atualização

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...