Uma mulher argentina, identificada como Florencia Aranguren, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em uma trilha na praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo da vítima e seu cachorro, que estava amarrado junto ao corpo, foram encontrados por um morador local por volta das 8h desta quarta-feira (6). A Guarda Municipal foi acionada e, posteriormente, a Polícia Militar prendeu o suspeito do crime.
A Guarda Municipal informou que o corpo apresentava evidentes marcas de facadas. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar, após ter pulado dentro de um condomínio próximo, onde estava se lavando. Ao ser detido e conduzido ao local do crime, o cachorro da vítima reagiu agressivamente contra o suspeito, que também apresentava arranhões, sinais de luta corporal e vestígios de sangue em sua roupa. O homem, com duas anotações criminais por furto e lesão corporal, foi encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia.
A Polícia Civil já realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Florencia Aranguren foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Cabo Frio. O caso está em investigação, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias e motivações desse crime brutal.
Fonte: G1